Segurança das Informações

Passo 1: As fotos serão criptografadas no padrão AES-256-(Top Secret - utilizado pelo Governo Americano), na ferramenta TREYCRYPT.

Passo 2: Cada modelo escolherá sua senha e será impossível abrir as fotos sem ela.

Passo 3: As informações detalhadas de como efetuar o download do programa de criptografia no Windows, Linux e Mac estão disponíveis aqui.

Esse modo é realmente seguro, portanto recomendado. Essa alternativa funcionará em diferentes sistemas operacionais. Essa opção não torna disponível as fotos para dispositivos móveis


Alternativas para dispositivos móveis: ( realizado somente a pedido do(a) modelo)

1) Site com endereço privado via creative cloud;

2) Envio por chat secreto via telegram com autodestruição programada;

OBS: Considerando a natureza de estudo técnico fotográficos de longo prazo os resultados dos registros fotográficos coletados serão armazenados em bases de dados para a montagem de modelos estatísticos para análise e definição de correlações dos padrões dos corpos registrados, das técnicas de iluminação e dos equipamentos utilizados.

O(a) modelo aprovará todas as fotos. As fotos não autorizadas serão destruídas. As fotos autorizadas serão armazenadas em back ups por 12 meses. Após esse período poderão ser descartadas a critério do fotógrafo.

Somente as fotos autorizadas, premiadas, utilizadas para fins de estudo ou com algum tipo de classificação de relevância serão mantidas por mais tempo.

O fotógrafo se exime da responsabilidade de recuperar as fotos de ensaios com mais de 1 ano a partir da data de sua realização e se exime da responsabilidade de divulgação indevida de imagens caso o(a) modelo não siga os passos de segurança previstos.

OBS2: Para retornar utilize o botao do seu navegador.

“Simplicidade é a sofisticação máxima.”

Leonardo da Vinci